Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Um dentuço coadjuvante no Pacaembu.


Bem, estive um tempo meio fora por motivos de força maior, leia-se faculdade, inglês, compromissos inadiáveis. Enfim, voltarei hoje fazendo análise das três principais partidas das quartas de final da Copa do Brasil que rolaram ontem (Coritiba e Ponte Preta é um jogo previsível e... enfadonho!).

Começando com o duelo entre Corinthians e Fluminense, grande clássico nacional que ontem contava ainda com um temperinho a mais, o duelo particular entre Ronaldo e Fred, parceiros de Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. E quem resolveu a partida mesmo não foi nenhum dos dois e sim um outro dentucinho chamado Bruno Bonfim, ou como ele prefere, Dentinho, que recebeu um bom lançamento, se aproveitou da chamada "linha burra" feita pela defesa do Tricolor Carioca e finalizou com perfeição na saída do goleiro Fernando Henrique.

Falando no camisa 1 do time das Laranjeiras, foi ele quem salvou o Fluminense de perder por uma diferença ainda maior de gols ao pegar 4 bolas de extrema dificuldade, inclusive duas de Ronaldo. E foi só. Agora para se classificar, o Corinthians tem a vantagem do empate. 1 a 0 vai pra pênaltis e qualquer vitória com dois gols de diferença classifica o Fluminense. Não tem nada ganho ainda e tudo será resolvido semana que vem num Maracanã com expectativa de bom público, marcando a primeira partida do Fenômeno no estádio desde a volta ao Brasil.

3 comentários: