
O Fluminense foi atropelado ontem ,pela 3a rodada do Brasileirão, em casa. Apático, o time bem tentou alguma coisa após abrir o placar em gol de Mariano, com direito a bela troca de passes tricolor. Mas foi só. O time está muito mal armado. Parreira, que chegou com pompa de salvador da pátria tem estado muito aquém das expectativas. A defesa, que sempre foi seu forte, é muito fraca. Luiz Alberto não é nem de longe aquele que fazia dupla com Thiago Silva na última temporada. Esse sim faz falta, até porque Edcarlos não serve nem para amarrar as chuteiras do Monstro. Os laterais são inoperantes, Thiago Neves acha que joga mais do que joga e o ataque não tem funcionado. O técnico implora por reforços que cheguem para ser titulares.
Do outro lado, o Santos. Ainda em fase de testes no elenco, procurando a melhor formação, ontem Vagner Mancini escalou Molina na frente, sacando o prodígio Neymar para, segundo ele, tirar um pouco da pressão em cima do garoto de 17 anos. O time desde o começo esteve melhor que o tricolor carioca e soube se recompor mesmo depois do gol sofrido. Tanto que logo depois empatou em cobrança de falta de Molina, contando com ajuda de Fernando Henrique que pulou atrasado.
O segundo tempo chegou e com ele mais gols. Logo aos 6 minutos, Mádson, que jogou muito, recebeu belo passe de Roberto Brum e teve a calma de driblar o goleiro e empurrar para o gol vazio. Para piorar, aos 20 minutos Dieguinho empurrou o mesmo Mádson e, como era o último homem, foi expulso. A partir daí a goleada era certa. Aos 39, Mancini botou Neymar em campo e na primeira bola que recebeu deu um belíssimo passe para Mádson que cruzou para o carrinho certeiro de Kléber Pereira, para desespero e raiva das 15 mil pessoas presentes no Maracanã.
Aos 40 minutos o Fluminense teve mais um expulso. Após entrada criminosa em Neymar, o fraco Eduardo Ratinho levou o cartão vermelho. Com mais espaço, o Santos encontrou o quarto gol. Chute forte de Neymar, FH espalmou para o lado e Kléber Pereira, mais uma vez, chegou antes do zagueiro e completou. A crise começa a rondar as Laranjeiras. Parreira que se cuide.
Ou contrata ou vai continuar tomando goleadas assim.
ResponderExcluirFluminense precisa de um zagueiro,laterais e volantes