Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Bola dentro, bola fora…

O Vasco apresentou hoje seus dois primeiros reforços para a temporada 2010. Léo Gago, que estava no Avaí, e Élder Granja, ex-Sport.

Léo, de 26 anos, foi um dos destaques do Avaí na belíssima campanha do time na Série A do Brasileirão. O jogador que teve passagem por clubes paulistas e cearenses, até chegar ao clube catarinense, marcou 6 gols na temporada. Tem como característica o bom chute de fora da área e a facilidade na saída de jogo. Ótima contratação, cobiçada por outros grandes clubes.

Por outro lado, a chegada de Granja causa certo espanto e deixa boa parte da torcida com o pé atrás. O jogador se destacou pelo Inter, onde apareceu para o futebol, fez uma temporada razoável pelo Palmeiras, ano passado, e depois declinou. Muito mal no Galo e péssimo no Sport. Parecia desinteressado e fora de forma. Vamos ver como chega ao Vasco. Se quiser jogar, pode ser uma boa.

O que mais tem deixado a torcida impaciente é a escolha do novo técnico. O mercado, que já não é extenso, vai se fechando e as opções diminuindo. Antônio Carlos é péssimo. Não é hora de fazer laboratório. Celso Roth, dentre os que estão disponíveis, é o nome que mais me agrada. Fez milagre quando comandou o fraco time do Vasco, em 2007, e levou o Galo aonde poucos esperavam nessa temporada. Aguardamos os próximos capítulos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário